Rebitador manual no ABC: conheça tudo o que a Duralyt oferece

Tempo de leitura: 3 minutos

O rebitador manual no ABC é uma ferramenta usada para inserir rebites em materiais. Os rebites são pequenos parafusos com uma cabeça em uma extremidade e uma cauda longa na outra.

A cauda é inserida no material e então é rebatida para formar uma cabeça. Os rebitadores manuais são usados ​​em uma variedade de aplicações, incluindo construção, fabricação e reparo.

No entanto, ao escolher um rebitador manual no ABC, é importante considerar o tamanho dos rebites que você precisará usar.

Os rebitadores vêm com bicos intercambiáveis ​​para acomodar diferentes tamanhos de rebite. Também é importante escolher um rebitador com um cabo confortável para facilitar o uso.

Rebitador manual no ABC: quais os modelos oferecidos pela Duralyt?

A Duralyt é uma empresa altamente renomada por oferecer soluções de qualidade, principalmente quando falamos sobre rebitadores. No caso do rebitador manual no ABC, oferecemos os seguintes modelos:

  • TR 210: o alicate DURALYT TR-210, especificamente desenvolvido para atender rebitagens de maneira, simples, rápida, segura e perfeita de rebites de repuxo.
  • Manual “Flash”: é uma ferramenta leve de fácil manuseio (0,7 kg), utilizado em produção de pequena escala industrial, comercial ou doméstico. Com bicos intercambiáveis para rebites, 1/8”, 5/32” e 3/16”em alumínio e 1/8” e 5/32” em aço.
  • DA 410: a DA 410 é uma máquina manual tipo alavanca “compacta” : com menor tamanho, mas com maior força e resistência. Indicada para rebites de rosca interna de M4 a M10 e/ou 5/32” a 3/8”.

Vantagens de utilizar o rebitador manual no ABC

Os rebitadores manuais da Duralyt são ferramentas de alta qualidade, construídas com materiais duráveis e resistentes. Eles são projetados para oferecer uma experiência de uso confortável e segura.

Aqui estão algumas das vantagens de utilizar um rebitador manual no ABC da Duralyt:

Comprar alicate rebitador
  • Qualidade: são fabricados com materiais de alta qualidade, garantindo uma longa vida útil.
  • Versatilidade: são projetados para trabalhar com uma variedade de rebites, incluindo rebites de alumínio, aço, latão e nylon.
  • Facilidade de uso: são fáceis de usar, mesmo para usuários iniciantes.
  • Conforto: possuem cabos ergonômicos, que proporcionam conforto durante o uso.

Além do modelo manual: conheça o rebitador pneumático

As rebitadeiras hidropneumáticas da Duralyt foram desenvolvidas em nossa fábrica, atendendo as normas internacionais. A sua construção compacta em liga de Alumínio, convertem a força pneumática em força hidráulica. Essa construção simples permite uma manutenção econômica e fácil.

Por isso, os rebitadores pneumáticos da Duralyt são as melhores opções que o mercado é capaz de oferecer. Conheça alguns dos modelos que oferecemos:

  • TR 500;
  • TR 500 S;
  • TR 600;
  • TR 600 S;
  • TR 600 E.

Entre em contato conosco!

A Duralyt é a escolha certa para quem procura rebitador manual no ABC de alta qualidade e confiabilidade. 

A empresa oferece uma ampla variedade de produtos para atender às diferentes necessidades dos clientes, com garantia de dois anos e suporte técnico especializado.

Entre em contato conosco por meio dos nossos canais de comunicação e se surpreenda com tudo que podemos oferecer para você.

Gostou desse conteúdo? Acesse nosso blog e leia mais artigos como esse!

Deixe um comentário